google-site-verification: googlec5d057492aa06d96.html

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Todas as ocasiões a respeito de troca ou devolução deverão ser comunicadas a nossa Central de Atendimento / bellenxovaisloja@gmail.com   mensagens para whatsApp  (35) 98802-4456.

Se constatar qualquer das hipóteses abaixo, recuse a entrega do produto:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido.

A Bell Enxovais se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todas vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas (os), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila (o). Basta seguir nossas orientações.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar a devolução deverá enviar para o e-mail contato@bellenxovaisbebe.com com as seguintes informações:
- fotos do produto em perfeito estado e em sua embalagem original;
- nome completo e endereço de e-mail que a compra foi feita;
- número do pedido e nota fiscal;

ATENÇÃO:
- Você deverá solicitar devolução ou troca do produto no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.
- Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.
- A troca só é efetuada após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido.

OBS: Caso a Bell Enxovais constate que o produto não contenha avaria, contenha indícios de mau uso, a Bell Enxovais não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.

- Em até 72 horas(dias úteis ) após comunicar sua solicitação à Bell Enxovais, conforme procedimentos indicados acima, será feita uma análise da sua solicitação e caso seu pedido esteja de acordo com nossas políticas, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.

A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto, caso o produto tenha sido liberado pelo departamento de análise. Podendo ocorrer das seguintes maneiras :

- Emissão de cupom de desconto para ser utilizado em uma próxima compra (caso opte);
- Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário, depósito ou transferência; -
- Estorno junto a operadora de cartões de crédito, esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes (procedimento de responsabilidade da administradora).

Produtos Avariados

Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, assim como o funcionamento do mesmo, caso o consumidor receba um produto que esteja avariado ou aberto, deverá recusar a entrega.

Não funcionando, com alguma parte danificada, ou seja, incompatível com seu equipamento o contato deverá ser feito em até 24 horas pelo email contato@bellenxovaisbebe.com informando o número do pedido e o ocorrido.

Produto em Desacordo com Pedido/Produto com Defeito

Caso receba um produto diferente do adquirido ou que apresentou defeito deverá entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento por e-mail contato@bellenxovaisbebe.com.

Pague com
  • proxy-pagarme-v5
Selos
  • Site Seguro

Isabel Cristina Goncalves Ricardo de Almeida - CNPJ: 66.458.779/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Bell Enxovais - CNPJ: 66.458.779/0001-00